DREAD SPACE - ESPAÇO DO MEDO: QUANDO SPELLJAMMER ENCONTRA RAVENLOFT

DREAD SPACE - ESPAÇO DO MEDO: UM PRODUTO BLACK FEATHER


Neste Halloween, a recém criada Black Feather lança seu produto inaugural, Dread Space, Espaço do Medo. O Espaço do Medo é o encontro improvável entre dois cenários clássicos de D&D: Ravenloft e Spelljammer. Como seriam domínios em um espaço astral dentro do semiplano do medo? Pois neste livro você encontrará esta resposta, com regras dentro da 5E de Dungeons and Dragons, mas que certamente também estará perfeitamente adaptado ao One D&D, quando a nova edição for lançada.








ESPAÇO DO MEDO



Espaço do Medo apresenta 10 domínios e lordes sombrios inspirados por Spelljammer para o cenário de Ravenloft, mesclando aventuras espaciais com o horror gótico. 


Cada um dos domínios apresentados neste livro visa adaptar diferentes tropos e temas para aventuras de horror no espaço. Embora todos eles estejam ligados à tradição gótica do Cenário de Ravenloft, muitos trazem para o contexto elementos de ficção científica, horror cósmico e horror corporal para criar domínios e lordes sombrios únicos. 


Os domínios apresentados neste livro podem ser utilizados tanto como domínios individuais e separados, conforme proposto no Guia de Van Richten para Ravenloft, ou integrados aos outros domínios de Ravenloft, como no cenário clássico. 









BLACK FEATHER - A PENA NEGRA


Black Feather, ou simplesmente A Pena Negra, é a nova editora que trará produtos para Ravenloft por estes quatro autores nacionais: Gabriel Damião Jansen, dono do canal do Youtube A Hora do Corvo (Hour of the Raven); Leandro Zerbinatti de Oliveira, colaborador da antiga página Ravenloft.com.br (entro diversos outros projetos); Pedro Wah, dono dos canais de Twitch e Youtube Rajada Mística e Rafael Castelo Branco de Oliveira Torres, dono da página Meus Pergaminhos.




Mas o que vocês querem mesmo saber é: Onde eu acho esse livro? Então clique AQUI e adquira já seu livro na versão PT-BR. Ou clique AQUI e compre seu livro na versão em inglês.








Ainda não está convencido sobre o material? Que tal assisir ao vídeo de Gabriel Jansen em A Hora do Corvo sobre T'laan, um dos lordes sombrios presentes neste suplemento, e também com breves trechos sobre os demais domínios? Você pode ver esse vídeo no link abaixo (estará disponível a qualquer momento):








Quer ver como ficaria numa versão física? Encomendamos um exemplar com O Encadernador (é só adquirir o PDF e mandar pra ele).





FIM DAS PUBLICAÇÕES DA BLACK FEATHER, POR ORA

 


Gostou? Ansioso pelos futuros produtos desta linha? Fale conosco! Faça com que saibamos que você gostou de nosso conteúdo! Comente e curta nossa página nas redes sociais! @meuspergaminhos está no Twitter, Instagram e Facebook, além de seguir nosso canal no Youtube. Você pode encontrar nossos links nos ícones ali em cima ou visitar nosso Linktree AQUI.

 

A Meus Pergaminhos tem uma montanha de publicações totalmente gratuitas. São tantos posts com aventuras, ideias, material de apoio e muito mais! Considere dar seu apoio através de um pix: meuspergaminhos@gmail.com 


Bons jogos!