LINHAGES DAS ROCHAS - TRÊS NOVAS SUBRAÇAS PARA 5E

LINHAGENS DAS ROCHAS



Rosalva Folhapedra olhou para seus companheiros. Javier estava acertando o corte de sua espada, enquanto Ingrid parecia se concentrar nas coisas encontradas no forte dos draconatos. Era melhor que esse tesouro valesse mesmo a pena, pois eles estavam sendo caçados a uma semana. Isso os obrigou a entrar naquela floresta amaldiçoada. Mas certamente seus perseguidores não teriam coragem de segui-los. Ela decidiu não descansar. Se concentrou e começou a meditar, entrando em sintonia com a natureza ao seu redor. 

- Temos que seguir viagem. Eles ainda estão atrás de nós. - Disse Rosalva.
- Sem chances. Aqueles "fucinho" de lagarto não viriam aqui! - Respondeu Javier.
- Você tem certeza? - Perguntou Ingrid.
- Sim... Cada coisa viva ao nosso redor me contou isso, e eu confio na vida. - Disse Rosalva.
- Ok. Vamos seguir viagem. De novo. - Falou Javier contrariado, colocando sua mochila nas costas. Mais um dia sem poder descansar...








Anões e gnomos estão entre raças clássicas, presentes a décadas nos livros de D&D. E seguem presentes nesta edição. As subraças apresentadas para Gnomos e Anões são legais, mas talvez vocês queiram mais opções. Nós trouxemos 3 novas subraças para vocês! Esperamos que gostem! 



Você pode baixar o PDF com as novas subraças AQUI!


Curtiu? Ansioso por mais raças e subraças? Já conferiu outras opções para PJs que adaptamos para 5E  aqui em nossa página (clique AQUI)?  Comente, compartilhe! Faça com que saibamos que você gostou! E não se esqueçam de nos apoiar, curtindo nossa página no Youtube, Twitter, Facebook e Instagram: @meuspergaminhos (você pode usar os pequenos ícones no topo de nossa página). Apoie a produção de conteúdo de D&D em PT/BR.



Bons jogos!