OFICINA DO CASTELO - ILLITHIDS VAMPIROS

ILLITHIDS VAMPIROS!


A Oficina do Castelo traz duas novas criaturas para suas histórias. Elas podem ser incluídas como um subplot na aventura oficial Curse of Strahd, ou usadas como uma continuação da história, ou ainda como base para novas aventuras em sua campanha atual, no cenário que desejar!  

Migraine Madness 4 de  Joey Shebester
Durante anos, o Mestre Supremo Illithid, confiando em sua incrível habilidade nas artes psiônicas para proteger seus pensamentos do Lorde Sombrio de Bluetspur, um Cérebro Ancião de imenso poder, planejou usurpar seu poder no domínio. Porém, seu encontro com Lyssa Von Zarovich, sobrinha neta de Strahd Von Zarovich, permitiu que ele pusesse um plano em prática: a criação de Illithids Vampiros! Lyssa, por sua vez, planejava usar os Illithids Vampiros para derrubar Stradh e se tornar o Lorde Sombrio de Barovia. Os planos teriam dado certo? Para saber o resultado dos planos em Bluetspur, a aventura de AD&D Thoughts of Darkness cobre perfeitamente essa trama.

Para uso do mestre, por exemplo na aventura oficial Curse of Strahd, seja como uma trama paralela, seja colocando Lyssa contra os personagens, seja a colocando como aliada temporariamente (até que os jogadores percebam que ela não é em nada melhor do que o Strahd e que colocá-la no lugar de seu tio-avô pode ser ainda pior para Barovia), seguem neste pequeno suplemento as fichas dos Illithids Vampiros, seja criados a partir de Illithids normais (versão oficial do AD&D), seja criados a partir de Ulitharids (uma versão ainda mais poderosa desta temível criatura, originalmente imaginada por este pobre mortal).

Bons jogos!


Postar um comentário

0 Comentários