POST 100? SORTEIO EM MEUS PERGAMINHOS

CENTÉSIMO POST DA MEUS PERGAMINHOS NO DIA NACIONAL DO RPG DE 2020






Este post é um post de agradecimento, muito mais do que post de conteúdo. Se quiserem conteúdo, dá uma navegada por aqui! Tem muito post bom! Post sobre dicas, sobre cenários, posts com aventuras, posts sobre regras, posts explicando regras, posts com ideias para aventuras, posts com aventuras e tantas outras coisas.

Para comemorar, vamos realizar um sorteio em nossa página do Facebook de um livro de aventura do AD&D da coleção pessoal de Rafael Castelo Branco de Oliveira Torres: The Eternal Boundary. Essa aventura foi listada como um de suas favoritas neste post AQUI. Porém, a aventura foi emprestada uma vez e voltou sem um de seus itens: a divisória. Logo, será sorteado apenas o livreto! Frete por conta do vencedor.

O sorteio será realizado entre as pessoas que comentarem no post do sorteio na página do Facebook.

Link para o pots AQUI.

Aqui uma foto da aventura, contendo a divisória que não irá. MAS... Todo conteúdo necessário para mestrar a aventura será enviado juntamente impresso para o ganhador.





As regras estarão a disposição no Facebook, mas adiantamos aqui: Tem que marcar três amigos nos comentários (não podem ser pessoas públicas, não pode repetir os amigos, não valem perfis comerciais, grupos e afins, aquelas regras de sempre), curtir a página de Meus Pergaminhos e compartilhar o post. Pode comentar mais de uma vez, marcando amigos diferentes.

Nosso agradecimento a todos e desejamos um feliz dia nacional do RPG.

Bons jogos!