TOCADOS PELOS PLANOS - CHAOND E ZENYTHRI: DUAS NOVAS RAÇAS PARA D&D

TOCADOS PELOS PLANOS: CHAOND E ZENYTHRI




Igor olhou para o corpo de Elana. Ela estava morta. Não havia nada que pudesse ser feito, ao menos ali, naquela masmorra fétida. E a porta que os separava da liberdade estava ali, imóvel, malditamente imóvel, trancada de forma que nem a força de Breno, o Bárbaro, ou a magia estranha e imprevisível de Cibele seriam capazes de abrir. Talvez o talento de Elana pudesse. Ela sempre usava aquelas ferramentas de forma prodigiosa, e nenhuma tranca jamais resistiu aos seus talentos. Foi então que Hexanius, o monge, aquele ser de cabelos cor de cobre e pele roxa como se tivesse sendo asfixiado, se aproximou do corpo da jovem. Era improvável que ele pudesse trazê-la de volta. Mesmo Igor precisaria de raríssimos diamantes. Mas Hexanius, após olhar para Elana por alguns segundos, abriu sua mochila e retirou suas ferramentas.

- O que você vai fazer, Hexanius? Não mexa nas coisas dela! Eu pretendo trazê-la de volta, cara! - disse Igor.

- Eu sei que sim, Igor. Eu sei. Eu vou é tentar nos tirar daqui. - Respondeu o homem roxo.

- Você sabe usar isso? - Perguntou o sacerdote.

- Não. Nunca mexi em uma dessas. Mas se eu me concentrar, acredito que consigo. Apenas observe. - Respondeu Hexanius. 







Algumas raças são originárias dos planos além do mundo material. Sua ascendência pode ser recente ou de milênios atrás. Muitas vezes são tratadas com suspeita e preconceito entre as raças ditas mortais. Entre os tocados pelos planos, Aasimar e Tiferinos são as duas raças mais comuns, seguidos pelos Genasi. Mas existem muitas raças nascidas neste infinito Multiverso.

Neste artigo você encontrará duas novas raças de tocados pelos planos, vindas diretamente dos livros da edição 3.X, adaptadas e reinventadas para que sua mesa possa contar novas e interessantes histórias. Uma delas, tocada pelo Caos: Chaond. Outra, pela Ordem: Zenythri.

UPDATE: Vale a pena lembrar que se você estiver usando as novas regras trazidas pelo Tasha, você pode usar livremente os modificadores +2,+1 ou +1, +1, +1 em atributos diferentes.


Você pode baixar o PDF com as novas raças AQUI!












FINALIZANDO O TEXTO

 




Gostou desse texto? Viu que temos outras raças e subraças criadas? Conheça nossas adaptações AQUI. Quer mais alguns Tocados pelos Planos? Fale conosco! Faça com que saibamos que você gostou desta adaptação! Comente e curta nossa página nas redes sociais! @meuspergaminhos está no Twitter, Instagram e Facebook, além de seguir nosso canal no Youtube. Você pode encontrar nossos links nos ícones ali em cima ou visitar nosso Linktree AQUI


As imagens deste post são da WotC, até onde entendemos, mas se alguma imagem não for (ou se você souber o artista), pode nos avisar que teremos o prazer de creditar a imagem! 


Bons jogos!