MODELO NARRATIVO-DESCRITIVO



Tutora por Igor Kieryluk

 

MODELO NARRATIVO-DESCRITIVO 

 POR CAROLINA CAPRONI NOGUEIRA


A Carolina já é bastante conhecida por seus excelentes textos, seja sobre temas ligados ao RPG, seja por suas histórias sobre suas mesas de D&D (ou outros sistemas).

O QUE? Você NUNCA leu um texto dela?!? HEREGE! Mas você pode corrigir isso agora, lendo o texto que estamos disponibilizando.

Enfim...

Você já percebeu que às vezes seus jogadores fazem coisas absurdas e sem qualquer ligação com a aventura? Que às vezes eles parecem apenas escolher um Personagem do Mestre de forma completamente aleatória e não o largam? Ou se prendem a investigar aquele lampião no canto da sala ao invés de focar no que realmente importa?

Bom... Tenho uma novidade pra você. Talvez você esteja incentivando esse comportamento estranho dos seus jogadores.

Quer entender um pouco mais? Então leia esse delicioso texto de nossa nova colaboradora (ao menos nesse texto, MAS QUEM SABE SE NÃO TEREMOS MAIS NO FUTURO? Façam uma pressão, digam que amaram e quem sabe ela não escreve mais pra gente?)

Você pode acessar o texto sobre narrativa e descrição AQUI.



Criptologista por Igor Kieryluk



FINALIZANDO O TEXTO

 
Gostou desse texto? Ansioso por mais textos da Carolina? Comente, compartilhe! Faça com que saibamos que você gostou! E não se esqueçam de nos apoiar, curtindo nossa página no Twitter, Facebook e Instagram: @meuspergaminhos (você pode usar os pequenos ícones no topo de nossa página). Apoie a produção de conteúdo de D&D em PT/BR. Você pode encontrar nossos links nos ícones ali em cima ou visitar nosso Linktree AQUI.


Bons Jogos!