DIVISÓRIA DO MESTRE - MEUS PERGAMINHOS


NOSSA DIVISÓRIA DO MESTRE CUSTOMIZADA PARA VOCÊ


Bom dia, boa tarde, boa noite e boas festas!


Após estes últimos 13 meses de produção, aproveitando o clima de festas de fim de ano, resolvemos produzir uma Divisória do Mestre para você que gosta de ter divisórias especiais em casa para consulta durante o jogo (nada de ROUBAR NOS DADOS! Por que? Leia AQUI!).



Arte por Chaosringen
Tentamos identificar algumas coisas que Mestres muitas vezes precisam consultar. É possível que num futuro façamos outra versão se vocês gostarem, com indicações do que vocês acham que poderia ter ou que não precisaria ter!

A arte atrás da divisória é algo que, num arquivo digital, acredito que acaba se tornando pessoal. Ainda assim, deixamos 4 imagens de jogos de D&D. Mas nada é mais "faça o que quiseres" do que isso! Assim, use-as como sugestões! Talvez você tenha uma imagem inteiriça que queira usar e saiba onde fazer a impressão. Use com sabedoria!




É isso, meus caros aventureiros, minhas caras aventureiras! Uma ótima passagem de ano e muito XP para todos.




Papai Noel por Conor Burke




E se por acaso ainda postarmos alguma coisa até a virada do ano, considere que foi um XP extra de algum encontro aleatório que Papai Noel acabou topando em sua viagem ao redor do globo!

Abraços e Bons Jogos!