HUMANOS DOS REINOS

 
Eles Descobriram por Klaus Pillon


HUMANOS DOS REINOS- UMA OPÇÃO AO HUMANO VARIANTE DE D&D



Nos grupos de D&D, é possível ver de tempos em tempos perguntas como "vocês permitem humanos variantes em seu jogo?" ou "vocês acham humano variante roubado?", e apesar de uma percentagem que permite essa opção, muitos se sentem insatisfeitos com ela. Seja porque ela concede um talento e isso acelera a progressão do humano, seja porque ela faz com que as escolhas sejam sempre muito parecidas, seja por uma série de outros motivos. Mas o humano "padrão" é tão.. sem sal.

Eu planejava mexer nisso em algum momento e quando vi as regras de dragonmarks de Eberron eu soube mais ou menos como fazer. Apenas guardei em uma caixinha até poder executar essa tarefa.

E hoje trazemos essas novas opções para sua mesa!






AS ETNIAS



São ao total 11 etnias humanas do cenário de Forgotten Realms: Calishitas, Chondathanos, Chultianos, Damaranos, Illuskanos, Mazticanos, Mulanos, Rashemitas, Shou, Tethyrianos e Turami. Cada uma contando um pouquinho de suas características e com habilidades únicas, para fazer com que sua mesa tenha experiências de jogo muito mais memoráveis.

Esperamos que gostem!

Você pode baixar o PDF com as etnias de Forgotten Realms AQUI.

Bons jogos!