ÍCONES DE D&D: TASHA (IGGWILV)

 

ÍCONES DE D&D: TASHA (IGGWILV)



“Haroldo de Monte Distante não podia acreditar no que tinha em mãos. O pacto valera a pena. Aqueles pergaminhos traziam, supostamente, toda a história da Rainha das Bruxas. O daemônio levara algo poderoso, mas ele conseguia conhecimento. Um conhecimento que nem mesmo os estudiosos do Forte da Vela possuiam. Agora ele precisava se preparar para um novo passo: buscar pelo Demonomicon. Respirou fundo e torceu para que os textos ali presentes o ajudassem em sua nova missão...”






Os livros de D&D atualmente tem recebido nomes que remetem a personagens icônicos de D&D. Não só as aventuras que trazem Strahd ou Tiamat, mas os suplementos também têm trazido nomes como Mordenkainen, Xanathar, Volo e agora Tasha.


Assim, decidimos trazer estes personagens, suas histórias e uma possível FICHA para você usar em sua mesa! E vamos começar pela bela Tasha, ou melhor, Iggwilv. Ou Hura, ou Natasha, ou A Rainha Bruxa, ou ...








Sobre a Tasha


Tasha, mais conhecida como Iggwilv, é uma bruxa poderosa. Criada pela lendária Baba Yaga,  logo se destacou como conjuradora.

Ela dominou as Terras de Perren em Greyhawk, aprisionou e seduziu o Príncipe Demoníaco Graz'zt (com quem teve como primogênito Iuz, o Maligno, umas das forças do Mal em Oerth), enfrentou o poderoso Círculo dos Oito e hoje vive em seu lar no Hades. Será?

Confira essa história e a ficha de Iggwilv AQUI.









FINALIZANDO



Esperamos que tenham gostado dessa nova série. Quer ler sobre outros NPCs oficiais? Você pode ler sobre Azalin Rex AQUI e sobre Jacqueline Montarri AQUI! Compartilhe esse texto! Comente e curta nossa página nas redes sociais!  @meuspergaminhos está no Twitter, Instagram e Facebook, além de seguir nosso canal no Youtube. Você pode encontrar nossos links nos ícones ali em cima ou visitar nosso Linktree AQUI.



Bons jogos!