MIKE BALROG - O GUARDA COSTAS

UM NOVO NPC PARA SUA AVENTURA


Mike cresceu na periferia de Portão de Baldur. Cometeu pequenos roubos, pelos quais acabou sendo preso. Após alguns anos na cadeia, se aproveitou de uma fuga e fugiu da cidade pelos esgotos, onde encontrou uma passagem subterrânea que acabou o levando para Umbreterna.




Os Poços Negros



Em Umbreterna foi escravizado por Duergars que o fizeram lutar nas arenas dos Poços Negros por dois anos. A deusa Tymora sorriu para ele e mais uma vez houve uma fuga. Mike então conseguiu retornar para Portão de Baldur, onde já não era mais procurado. 

Para conseguir dinheiro e não depender de ninguém, Mike passou a vender seus serviços de guarda-costas e capanga para quem pagar bem. Ele é discreto e faz poucas perguntas.





Mike pode ser usado como um "subchefe" em uma campanha ou em um encontro rápido.


Baixe aqui o PDF com a ficha de Mike Balrog




FINALIZANDO



Esperamos que tenham gostado deste NPC. Quer ler alguns textos sobre as regras e macetes na criação de NPCs? Você pode ler sobre modificar criaturas AQUI! Ou talvez você queira ler sobre o porquê de não fazer NPCs com níveis de classe AQUICompartilhe esse texto! Comente e curta nossa página nas redes sociais!  @meuspergaminhos está no Twitter, Instagram e Facebook, além de seguir nosso canal no Youtube. Você pode encontrar nossos links nos ícones ali em cima ou visitar nosso Linktree AQUI.


Bons jogos!